Secretaria Municipal de Educação de Juquiá Inicia Período de Pesquisa de Intenção de Vagas para Creches

240Abr 2024

A pesquisa será realizada até o dia 29/05/2024 no site da prefeitura, com o intuito de levantar qual a demanda atual de vagas de creche no município.

Caso não exista creche no seu Bairro, insira o nome do Bairro no campo “Outro” para que possamos levantar a demanda de creche nos demais bairros do município.

A Secretaria Municipal de Educação ressalta que essa inscrição é somente para demonstrar interesse na vaga. Informamos que se trata apenas de uma pesquisa, e que o preenchimento não garante vaga, não inclui o aluno na lista de espera, e nem mesmo substituirá a matrícula do aluno. Estamos realizando um levantamento para que possamos verificar qual a demanda de vagas, tanto para a modalidade integral, quanto a modalidade meio período nas Creches Municipais para futuros planejamentos.

Estão disponíveis as seguintes modalidades e horários:

• Berçário (Integral) – 7h às 17h
  • Maternal:
  • Manhã - 7h50min às 11h30min
  • Tarde – 12h40min às 16h20min

No ato da inscrição o responsável deverá informar:

• Nome da criança;
  • Data de nascimento;
  • Nome do responsável;
  • Período pretendido (integral ou manhã);
  • Telefone de contato atualizado;
  • Nome da creche do seu interesse.

O preenchimento do formulário poderá ser feito neste link.