Verão Quente 2023

23 Jan 2023

A Prefeitura Municipal de Juquiá por meio da SETUR (Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura) irá realizar o Verão Quente 2023, esse importante evento contará com programações esportivas e culturais durante as datas de 03, 04, 05, 10, 11 e 12 do mês de fevereiro, segundo o Prefeito Gilberto Matsusue, o Verão Quente 2023 foi planejado para prestigiar os nossos artistas, promover a prática de atividades esportivas, incentivando a cultura e trazendo entretenimento para população do município Juquiá. O Secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Alan Corrêa, destaca que o Verão Quente 2023 abrange atividades para todas as idades, através das apresentações culturais e das atividades esportivas, portanto, será um grande evento, ressalta ainda que o Verão Quente acontecerá após o período da pandemia, sendo destaque para todo Vale do Ribeira. Confiram a programação cultural do Verão Quente 2023!