Educação Realiza Pesquisa de Interesse por Vagas de Creche em Juquiá

09 Fev 2023

A Secretaria Municipal de Juquiá realizará, no período de 13/03/2023 a 13/04/2023, pesquisa de intenção de vaga para creche.

A pesquisa tem o intuito de levantar qual a demanda atual de vagas de creche no município.

Caso não exista creche no seu bairro, insira o nome do bairro no campo “Outro” para que possamos levantar a demanda de creche nos demais bairros do município.

A Secretaria Municipal de educação ressalta que essa inscrição é somente para demonstrar interesse na vaga e que se trata apenas de uma pesquisa, e que o preenchimento não garante vaga, não inclui o aluno na lista de espera, e nem mesmo substituirá a matrícula do aluno.

Estamos realizando um levantamento para que possamos verificar qual a demanda de vagas, tanto para a modalidade integral, quanto a modalidade meio período nas Creches Municipais para futuros planejamentos.

Estão disponíveis os seguintes horários:

Integral – 7h ás 17h

Manhã – 7h ás 12h

link Responda a pesquisa aqui.

No ato da inscrição o responsável deverá informar:

• Nome da criança
  • Data de nascimento
  • Nome do responsável
  • Período pretendido (integral ou manhã)
  • Telefone de contato atualizado
  • Nome da creche do seu interesse