Reta Final do Campeonato de Futebol Municipal Virgílio Pina

01 Dez 2022

Nesta quarta-feira, (30/11) ocorreu sorteio para os confrontos da fase final do Campeonato Municipal de Futebol Virgílio Pina, categorias veterano e amador, na Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, com a presença dos dirigentes das equipes, o Secretário de Turismo, Esporte e Cultura Alan Corrêa, Diretor de Esportes, Victor Hugo e o Diretor de Cultura, Thiago Langer, na qual foram apresentados os troféus e as medalhas que serão entregues para as equipes vitoriosas.

O Secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Alan Corrêa destacou a importância da realização do campeonato que leva o nome do saudoso empresário Virgílio Pina, que sempre contribuiu com o esporte do município, sendo uma singela homenagem por essa contribuição, aproveitou para ressaltar que o campeonato possui patrocínio da empresa Pães do Valle, dando continuidade ao grande apoio em prol do esporte no município.

O Diretor de Esportes, Victor Hugo, parabenizou as equipes que participam do campeonato que vem sendo um sucesso. Confiram como ficaram os confrontos para o mata-mata das quartas de finais do Campeonato Municipal Virgílio Pina de Futebol 2022!