9º Simpósio Estadual do Palmito Pupunha e Workshop da Agricultura Familiar na 16ª Feira da Pupunha

19 Out 2022

Não foram somente noites de entretenimento, a 16ª Feira da Pupunha realizou dois dias de eventos técnicos realizado pela Cooperativa Central com o apoio da prefeitura municipal e parceiros regionais.

Aconteceu com o 9° Simpósio Estadual do Palmito Pupunha e Workshop da Agricultura Familiar.

Foram dois dias intensos de conhecimentos para os nossos produtores e empresários, pois, além de contribuir para a gestão do conhecimento, criou oportunidades para novas parcerias e networking, fomentando um espaço propício para a troca de experiências da cadeia produtiva do palmito pupunha e da agricultura familiar.