Regularização Fundiária do Núcleo Vila Sanches

Administração

10 Mai 2022

Regularização Fundiária do Núcleo Vila Sanches

O município de Juquiá está incluído no programa de regularização fundiária "Cidade Legal" do governo do estado de SP. Com o objetivo de realizar a Regularização Fundiária do Núcleo Vila Sanches , os técnicos do programa realizarão nos dias 24 a 29/05/2022, as visitas para realização do cadastro social dos ocupantes dos imóveis. Receba o técnico em sua residência, em caso de duvidas entre em contato com a Secretaria de Planejamento e Obras. Endereço Rua Mohamad Said Hedjazi nº 42 - Floresta.

Contato: (13) 3844-6111 - ramal 204.

Deixe separadas cópias dos documentos dos responsáveis pelo imóvel: RG, CPF, CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO (se casado ou separado legalmente), ESCRITURA DE UNIÃO ESTÁVEL (se houver) CERTIDÃO DE ÓBITO (se for viúvo) e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

Documentos complementares: cópia do documento de aquisição do imóvel (Contrato, Recibo, Cessão de Direito, Concessão, Doação e outros), documento que comprove o tempo de posse (conta de água, luz, cartão de posto de saúde, ficha escolar dos filhos e outros).

As informações deverão ser respondidas por um dos responsáveis pelo imóvel.