Foto da assinatura do convênio com a UNIVR

Prefeitura Firma Convênio com a UNIVR para Desconto de 50% para Servidores Públicos Municipais

04 Jan 2022

A Prefeitura de Juquiá firmou convênio com o Centro Universitário do Vale do Ribeira (UNIVR), para a concessão de bolsas aos servidores públicos ativos do município.

Além do prefeito municipal Gilberto Matsusue, participaram da assinatura do convênio que vai proporcionar bolsas de 50% para os funcionários, o reitor do Centro Universitário do Vale do Ribeira (UNIVR-UNISEPE), Frederico Simões, a Secretária de Educação Ana Paula, a Secretária de Assuntos Jurídicos Paula Riguete, o Secretário de Governo Vinicius Kabata e o Secretário de Fazenda, Adriano Ferreira.

O objetivo da Prefeitura de Juquiá é incentivar e dar oportunidade para os funcionários públicos realizarem um curso superior de graduação, tendo descontos especiais.

O convênio estabelece condições para a concessão de Bolsa de Estudos a alunos ingressantes, que façam parte do corpo de funcionários da Prefeitura Municipal de Juquiá nos cursos de graduação presenciais e EAD - com encontros presenciais/ Híbrido ministrados pelo Centro Universitário do Vale do Ribeira – UNIVR. Os interessados deverão formalizar junto a Secretaria da instituição de ensino o pedido de bolsa de estudos, o qual deverá conter: (a) RG e CPF; (b) carteira de trabalho, declaração que comprove sua situação de funcionário/associado junto a concedente. Para alunos matriculados no 1º semestre do ano civil, o prazo máximo para formalização de pedido de bolsa de estudos será o dia 28 de fevereiro. Para alunos matriculados no 2º semestre do ano civil, o prazo máximo para formalização de pedido de bolsa de estudos será o dia 29 de agosto.

As bolsas de estudos ofertadas terão sua manutenção vinculada à realização das atividades presenciais junto ao Programa “A UNISEPE CUIDA DA CIDADE” que conta com ações presenciais envolvendo os alunos atendidos pelo convênio atrelada a aplicação prática dos conteúdos ministrados.

“Quero agradecer de maneira especial ao reitor da universidade, Fred Simões e aos nossos vereadores pela pronta aprovação do projeto”, concluiu o prefeito.

Mais informações diretamente na secretaria da UNIVR: Rua Oscar Yoshiaki Magario, 185 - Jardim das Palmeiras, Registro. (13) 3828-2840