Juquiá Receberá Retroescavadeira e Ambulância do Governo do Estado de São Paulo

17 Mar 2022

Ontem (16), acompanhado do chefe de Gabinete, Ercias Muniz, Secretário de administração e governo, Vinicius Kabata e do Diretor Regional da secretaria de desenvolvimento regional do estado, Rogério Pio, o prefeito de Juquiá, Gilberto Matsusue, esteve na capital paulista em audiência com o Secretário Executivo da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Dr. Rubens Cury. O objetivo da reunião foi tratar da liberação de recursos para o município.

“Quero agradecer ao governador João Dória e ao vice-governador Rodrigo Garcia, por mais essa liberação e ao Diretor Regional da Secretaria de Desenvolvimento Regional do estado, Rogério Pio por todo o empenho. Dessa vez, Juquiá receberá uma Retroescavadeira e uma ambulância através do Programa Nova Frota. Estamos muito felizes por mais essa conquista para a nossa cidade”, concluiu o prefeito.