Juquiá Recebeu, Neste Fim de Semana, o Cine Autoromana

Cultura

10 JUN 2021

Juquiá Recebeu, Neste Fim de Semana, o Cine Autoromana

Na noite de sábado (05), pela primeira vez, Juquiá recebeu o Cine Autorama. Evento que atraiu mais de 150 veículos, para o Centro de Eventos Ismael Jaze.

Quem compareceu pode acompanhar a retomada do modelo de exibição dos charmosos Drive-ins das décadas de 40 e 50, onde as pessoas assistiam aos filmes no conforto dos seus carros. A primeira sessão teve início às 18h com o filme Tito e os Pássaros (Gabriel Bitar, André Catoto e Gustavo Steinberg - Brasil, 73 min, Animação. Livre – 2018) e logo após, às 19h30 foi exibido o filme: O Rei Leão (Rob Minkoff e Roger Allers - EUA, 88 min, Animação. Livre - 1994).

Seguindo os protocolos sanitários, foi permitido no mesmo carro apenas pessoas que convivem durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa, também foi mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.

Durante a exibição das animações, o Fundo Social de Solidariedade, realizou a venda de alimentos, onde a renda adquirida será revertida em cestas básicas para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Cine Autorama é viabilizado por meio do Programa de Ação Cultural (Proac), com patrocínio do Legado das Águas, apoio do Instituto Votorantim Setur, Fundo Social e da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Juquiá - Aciaju, realização da Brazucah Produções e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.