Juquiá Estuda Implementação de Modalidade de Caiaque Polo

20 ABR 2021

Juquiá Estuda Implementação de Modalidade de Caiaque Polo

No dia 12 de abril, a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, recebeu a visita do Presidente da Confederação Brasileira de Canoagem, Guilherme da CBCa da cidade de São Miguel.

Em visita técnica, junto ao secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Alan Correa, Guilherme conheceu a estrutura da Vila Olímpica Dondinho e apresentou parceria para implementar a modalidade Caiaque polo em nossa cidade, o município tem um alto potencial turístico com esportes aquáticos por possuir rios, lagos e cachoeiras perfeitas para a prática da modalidade.

Na oportunidade o secretário municipal, agradeceu a parceria da Confederação Brasileira de Canoagem e o empenho do diretor de Esportes, Victor Hugo, por estar sempre buscando parceiros para os esportes da nossa cidade.