Prefeitura de Juquiá Divulga Canal, no WhatsApp, de atendimento sobre a vacinação da COVID-19

16 Nov 2021

A Secretaria de Saúde, lançou um canal exclusivo de atendimento à população sobre a vacinação da covid-19. A plataforma tem objetivo de oferecer atendimento on-line para a população com informações sobre as vacinas e também de dúvidas e reclamações.

O canal permitirá a realização de orientações sobre a vacinação da 1ª, 2ª e dose adicional que poderá ser acessado através do número (13) 99708-1301.

A equipe de saúde, entrará em contato com todas as pessoas que estão com a segunda dose atrasada, através do número oficial (13) 99708-1301 para garantir o agendamento e o maior número de pessoas imunizadas contra a COVID-19.

Ressaltamos que o serviço é gratuito, não passe seus dados pessoais para outros números. Em caso de dúvida entre em contato com a Secretaria de Saúde.