Juquiá Vacina Profissionais da Saúde que Atuam na Linha de Frente do Combate ao COVID-19

21 JAN 2021

Na tarde desta quinta-feira (21/01), a primeira profissional de saúde a ser vacinada contra a Covid-19, foi Márcia Darquinio dos Santos.

A aplicação da vacina, um momento muito aguardado pela comunidade, foi acompanhado pelo Prefeito Gilberto, pela Secretária de Saúde Claudinelly e pelo chefe de gabinete Ercias.

Esta primeira remessa de Vacinas serão destinadas para os Profissionais que atuam na linha de frente no combate a pandemia da COVID-19.

De acordo com a Secretaria de Saúde, assim que o município receber mais doses da vacina, a equipe de saúde municipal estará dando sequência a vacinação dos grupos prioritários elencados no Plano Estadual de Imunização.