Volta às Aulas

02 FEV 2021

A Secretaria de Educação, informa que todas as escolas municipais iniciarão com atividades remotas no dia 08 de fevereiro. Já a volta das aulas presencias, estão sendo estudadas para um retorno de maneira gradual a partir de 1 de março.

As escolas farão contato com as famílias por meio das páginas do Facebook de cada escola. Cada escola, terá uma data específica para a entrega das atividades remotas e reunião de pais de modo a não aglomerar.

A Secretária de Educação, Ana Paula, afirmou que a possível volta às aulas presenciais, será feita com muita cautela e cada escola terá uma peculiaridade de atendimento, os alunos que não puderem retornar e pertencerem ao grupo de risco, continuarão com aulas não presenciais até se ter condições. A secretária da Educação reforça ainda, que todas as medidas de segurança contra a Covid-19 estão sendo levadas em conta. A própria data da retomada, muito estudada, é um exemplo claro disso. - “Queremos trabalhar com total segurança”, pontuou a secretária.