Técnicos da Alimentação da Rede Municipal Recebem Treinamento para o Retorno às Aulas

25 FEV 2021

Nos dias 24 e 25 de fevereiro, a secretaria de Educação por meio dos técnicos da Alimentação Escolar, a nutricionista Suelen Aparecida da Silva e a técnica de nutrição Delma Muniz, realizou o treinamento das normas de higiene no retorno presencial às aulas durante a Pandemia da COVID-19.

Os profissionais manipuladores da merenda escolar das escolas municipais foram treinados, a fim de assegurar o cumprimento dos protocolos exigidos e também foram orientados quanto a higiene na manipulação de alimentos.

A Secretaria de Educação, também realizou a entrega dos Epi's à todos os servidores.

“Estamos cumprindo todas as recomendações da saúde, nosso objetivo é preparar, através de informações, nossas funcionárias com relação aos protocolos de higienização e cuidados para o início do ano letivo de forma presencial, estamos trabalhando muito para este retorno ser o mais seguro possível”, concluiu a Secretária de Educação Ana Paula.