Prefeitura Faz Entrega de Uniformes aos Motoristas e Monitoras do Transporte Escolar Municipal

19 ABR 2021

No dia 8 de abril, a secretaria de Educação e o prefeito Gilberto Matsusue, realizaram entrega de camisetas aos motoristas e monitoras do transporte escolar municipal. A entrega foi acompanhada pelos funcionários Alex Kotona e Erivaldo, que trabalham e acompanham as rotas, abastecimento, manutenção, documentação dos veículos, dentre outras atribuições.

A ação visa garantir a organização e reconhecimento por parte dos alunos, bem como da comunidade a discernir os profissionais.

Segundo a secretária de Educação, Ana Paula, o uniforme é uma forma de valorizar as equipes, que são tão importantes para o segurança e pelo bem- estar de nossos alunos. - “Todos os colaboradores do transporte escolar da rede municipal, estarão devidamente identificados, o que representa mais segurança para as famílias e para comunidade", ressaltou a secretária.

“Esse é o primeiro passo, de outros que daremos, para conquistar mais dignidade para o trabalho desenvolvido pelos profissionais, sempre visando o bom atendimento aos nossos alunos”, concluiu o prefeito Gilberto Matsusue.