SEBRAE Aqui é Inaugurado em Juquiá

17 Dez 2021

Foto da inauguração do SEBRAE Aqui

Juquiá inaugurou na última segunda-feira (13), a unidade do Sebrae Aqui. Estiveram presentes a gerente regional do Sebrae Vale do Ribeira, Michelle Santos, a analista Regiane Rabelo, a primeira-dama Jane Correia, o chefe de gabinete Ercias Muniz, a agente de desenvolvimento Vânia Ribeiro, vereadores, assessores e demais representantes do município.

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial voltado a micro e pequenos empreendedores que buscam orientações para alavancar seus negócios. A iniciativa visa promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável local, além de ter reflexos positivos na geração de empregos e renda para a população. Entre os serviços que serão oferecidos pelo Sebrae Aqui estão palestras presenciais e online, oficinas e orientações sobre abertura e melhoria de empresas (MEI, ME e EPP). A iniciativa também busca facilitar aos empreendedores o acesso a iniciativas e produtos do Sebrae-SP e parceiros.

Segundo Ercias Muniz, ter um atendimento exclusivo em nossa cidade sempre foi um sonho e que hoje se torna realidade. “-Sem dúvida o atendimento do Sebrae Aqui facilitará o desenvolvimento de empresas em nossa cidade, fomentando ainda mais o empreendedorismo”, destacou.

De acordo com a gerente regional do Sebrae-SP Michelle Santos, a presença do Sebrae Aqui na região vai além dos resultados para os clientes, colaborando para o desenvolvimento econômico de todo o Vale do Ribeira. - “O objetivo é promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria do ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a economia local e o fomento do empreendedorismo, que vai resultar na geração de emprego e aumento da renda”, concluiu.

O Sebrae Aqui fica no CIC – Centro de Integração e Cidadania, na Rua 10 de abril, 153 – Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.