Prefeitura de Juquiá Realiza Repasse de 55 Mil para Apae

19 ABR 2021

Prefeitura de Juquiá Realiza Repasse de 55 Mil para Apae

Nesta terça-feira (13), a prefeitura de Juquiá, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou a assinatura do repasse financeiro no valor de R$ 55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais) para o cofinanciamento dos serviços socioassistencial ofertados pela APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Juquiá) no município as pessoas com deficiência, ainda será repassado a entidade equipamentos e materiais permanentes no valor de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil) que será licitado pela prefeitura e disponibilizado a APAE.

Estiveram presentes na assinatura do repasse, o Prefeito Gilberto, o Secretário de Assistência Social João Júnior e o Presidente da APAE Norio Tamaye.

O valor montante de R$ 100.000,00 (cem mil reais) é proveniente da Emenda Parlamentar do Deputado Federal Márcio Alvino para auxílio aos serviços voltados às pessoas com deficiência.

Segundo o secretário, os recursos financeiros vieram em ótimo momento, principalmente devido a pandemia, onde vai ajudar muito a entidade que não deixou de atender aos usuários da APAE.

Na oportunidade o prefeito Gilberto Matsusue, agradeceu o Deputado Federal Márcio Alvino, por sempre lembrar da nossa cidade, ainda mais das nossas entidades que prestam um excelente serviço à sociedade.