Juquiá Recebe Visita dos Ministros do Turismo e dá Saúde

31 MAI 2021

Juquiá Recebe Visita dos Ministros do Turismo e dá Saúde

Ontem (28), Juquiá recebeu a visita dos ministros do Turismo, Gilson Machado Neto e da Saúde Marcelo Queiroga, o Assessor Especial da Presidência Mozart Aragão e a presidente do IPHAN Larissa Peixoto.

Na oportunidade Machado falou sobre a liberação de 1,5 milhão para revitalização da orla do Rio Juquiá. O prefeito Gilberto Matsusue, também entregou ofício ao ministro do Turismo, endereçado ao ministro do desenvolvimento regional Rogério Marinho, solicitando a liberação de 9 milhões do governo federal, para obras de drenagem na avenida Brasil. Local que há anos, sofre com alagamentos em época de fortes chuvas. Também solicitou ao Ministro Queiroga, recursos para construção da Farmácia Central e do Centro de fisioterapia na ordem de 1,3 milhão. Além de pedido endereçado ao Secretário Especial de Cultura, Mário Frias, para construção de uma concha acústica e um museu.

“Quero agradecer ao amigo Renato Bolsonaro pela articulação, ao prefeito Vinícius Brandão pela visita, bem como ao prefeito de Cananéia, Robson Leonel, através do vereador Matheus Amaral, agradecer a todos os vereadores que lutam ao meu lado por esta obra da avenida brasil e principalmente aos ministros Gilson Machado e Marcelo Queiroga. Com certeza um momento histórico para nossa cidade”, concluiu o prefeito Gilberto Matsusue.