Quadra Poliesportiva da Vila Olímpica Dondinho recebe nova iluminação

29 JUN 2018

Quadra Poliesportiva da Vila Olímpica Dondinho recebe nova iluminação

“A nova iluminação conta agora 27 refletores e propiciará aos atletas de Juquiá, melhor desempenho e bem-estar nas atividades esportivas”.

A Vila Olímpica Dondinho, complexo esportivo de Juquiá, recebeu nos últimos dias nova iluminação na quadra poliesportiva. De acordo com o Secretário Municipal de Esporte e Turismo, Rogério Bispo, o espaço contará agora com 27 refletores. A renovação do sistema de iluminação da Vila Olímpica, também faz parte de um conjunto de ações que prioriza a segurança e o conforto de quem frequenta o local.

Segundo Rogério Bispo, melhorar a iluminação do ginásio da Vila Olímpica era um projeto desenhado desde do início de nossa gestão, - “tentamos várias parcerias para possibilitar a ação, mas a solução veio da comunidade, o munícipe Samuel Lisboa nos doou 10 refletores de Led, que além de proporcionar uma melhor qualidade na iluminação, gerará economia significativa no consumo de energia. Agradecemos imensamente ao Samuel pela sensibilidade e presteza”, declarou o secretário.

“Estive conferindo de perto como ficou a nova iluminação, os 27 refletores propiciarão atividades esportivas com melhor desempenho e bem-estar para os atletas. Quero agradecer e parabenizar o gesto do Samuel Lisboa, que se propôs em contribuir para que esta ação fosse realizada. É com este espírito de colaboratividade e união da prefeitura com os munícipes, que Juquiá avança e segue construindo um novo caminho para a população”, concluiu o prefeito Renato Soares.