Park levanta a taça na Final da Copa Verão de Futebol Amador em Juquiá

02 MAI 2018

Park levanta a taça na Final da Copa Verão de Futebol Amador em Juquiá

“A Copa fomenta o futebol de várzea da cidade, resgata paixão do município pelo time do bairro e desperta o interesse da população pela paixão nacional, o futebol”.

No último dia 21 de abril, aconteceu no campo de futebol “Beira Rio”, a final da Copa Verão de futebol amador, os finalistas foram as equipes do Park e Roma, que fizeram um jogo eletrizante empatando em 4 x 4 no tempo regulamentar e levando a partida para as penalidades máximas. O time do Park levou a melhor e levantou o caneco.

Para o secretário de Esporte, Turismo e Lazer, Rogério Bispo, é muito importante fomentar o futebol de várzea da cidade, resgatar essa paixão do município pelo time do bairro, despertar o interesse da população pelo futebol, que é a paixão nacional. – “A cada competição, estamos tentando juntos com os times, fazer uma festa melhor, parabenizo as duas equipes pelo jogo limpo e belo futebol apresentado”, declarou o secretário.

Na oportunidade, o prefeito municipal relatou que sempre que possível gosta de prestigiar as atividades esportivas. – “A secretaria de esportes está de parabéns pela organização, quero parabenizar ainda, a todas as equipes participantes e a todos que de alguma forma contribuíram para o sucesso da Copa Verão. Infelizmente não é permitido duas equipes sagrarem-se campeãs, as duas finalistas foram dignas do título, leais ao esporte e respeitosas com o adversário. No final não é somente a equipe campeã quem ganha, mas também a sociedade juquiaense que se apropria das atividades realizadas pela administração”, concluiu Renato Soares.