Equipe de basquete de Juquiá é campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

11 ABR 2018

No dia 05 de abril, na cidade de Registro, a equipe de basquete de Juquiá da categoria sub 19, sagrou-se campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude. Juquiá venceu a equipe de Registro pelo placar de 45x14 e agora enfrentará o campeão da baixada santista na próxima fase. Parabenizamos o professor Julio César da Costa, o Julião, pelo grande trabalho ao lado de seu auxiliar técnico André Rato.

“É uma imensa alegria ver esses jovens tendo protagonismo e se empoderando com a vivência esportiva, esse é o maior dos legados, entre vitórias e derrotas, há o aprendizado que servirá de bagagem para o futuro de cada um deles e essa é nossa missão enquanto gestores públicos esportivos”, declarou o Secretário de Esporte Turismo e Lazer de Juquiá, Rogério Bispo.

"Fico muito feliz com mais esta vitória para nossa cidade. O incentivo dado pela secretaria de esportes a estes jovens é muito importante, pois é através do esporte que muitos deles vislumbram a oportunidade de um futuro melhor”, disse o prefeito Renato Soares"