Delegação Esportiva de Juquiá segue rumo aos 62º Jogos Regionais

05 JUL 2018

Delegação Esportiva de Juquiá segue rumo aos 62º Jogos Regionais

“Cerca de 130 atletas que compõem a delegação do município disputarão em 8 modalidades dos Jogos Regionais”.

A tarde desta terça-feira (03) foi marcada por muita animação e confiança no embarque de parte da delegação juquiaense rumo aos 62º Jogos Regionais da 8° Região do Estado de São Paulo. A competição será disputada nas cidades de Tatuí, Cerquilho e Boituva, entre 04 e 14 de julho. Cerca de 130 atletas disputarão em 8 modalidades, integram as equipes, além das comissões técnicas, dirigentes e pessoal de apoio.

Para Rogério Bispo, os Jogos Regionais é uma importante competição, e Juquiá mais uma vez estará presente, - “com certeza estaremos trazendo grandes resultados; e o melhor, experiência para esses jovens que treinam o ano inteiro para participar e lutar pela nossa cidade”, disse o Secretário de Esporte, Turismo e Lazer.

Na oportunidade o prefeito municipal Renato Soares incentivou aos jovens atletas e em uma roda aberta fez uma oração de mãos dadas, pedindo a proteção de Deus guardando a ida, a permanência e o regresso de toda a delegação esportiva. – “Parabenizo o Secretário de Esporte e Turismo e Lazer, Rogério Bispo e toda sua equipe gestora, a delegação, a Ong RM e aos colaboradores. Desejando boa sorte aos atletas e toda comissão técnica que embarcam para as disputas, que tem levado o nome de Juquiá a altura nas competições Regionais. Com o esporte fortalecido, seguimos unidos construindo um novo caminho para Juquiá”, finalizou Renato Soares.