Escola municipal Laila Hedjazi Sandes realiza Exposição Literária de Educação Infantil

19 NOV 2018

No dia 13 de novembro a EMEI Laila H. Sandes realizou exposição literária, um dia cheio de magia e encantamento, onde os alunos juntamente com a equipe de educação infantil encheram os olhos dos pais com lindas apresentações de contos conhecidos.

Na Educação Infantil a aprendizagem ocorre por meios de experiências vivenciadas, deste modo a equipe da escola Laila, proporcionou durante o ano letivo de 2018, momentos mágicos no mundo da imaginação, trabalhando as diversas histórias literárias, onde os alunos puderam aprender de modo lúdico o prazer da leitura.

Na oportunidade a diretora professora Renata Motta, parabenizou a todos da equipe, em especial as professoras do projeto leitura que se dedicaram imensamente na realização do evento.

Já Marcia Papi, que na oportunidade representou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Laumar Soares, parabenizou a todos, - “um trabalho dignificante, me sinto emocionada cada vez que participo das comemorações da EMEI Laila Hedijazi, agradeço imensamente em nome da primeira dama Laumar Soares pelo convite”, finalizou a Márcia.