Consulta Pública Eletrônica para Elaboração da LDO 2025

Fazenda

05 Fev 2024

A Prefeitura Municipal de Juquiá convida a população a participar da elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2025. Queremos saber: quais são as principais necessidades do seu bairro? O formulário estará disponível de 1º a 31 de julho de 2024.

A LOA estima as receitas e fixa as despesas do governo para o ano seguinte, buscando realizar os objetivos e metas definidos no Plano Plurianual (PPA) e respeitando as diretrizes da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A participação da comunidade é fundamental para que a Prefeitura identifique as áreas prioritárias e melhore continuamente os investimentos, tornando a gestão pública mais eficiente.

Para participar, basta preencher o formulário com suas sugestões e necessidades, destacando áreas prioritárias como saúde, educação, infraestrutura e trânsito. Assim, a Prefeitura poderá compreender melhor as demandas da população e avaliar a viabilidade de inclusão dessas necessidades na elaboração da LOA 2025.

Você pode responder ao questionário por meio deste link.