Consulta Pública Eletrônica para Elaboração da LDO 2025

05 Fev 2024

A Prefeitura Municipal de Juquiá tem o prazer de anunciar que realizará uma consulta pública eletrônica para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2025. Este processo inovador, que ocorrerá entre os dias 12 de fevereiro e 12 de março, representa uma oportunidade ímpar de conexão entre os interesses dos cidadãos e a administração pública.

Entendemos que a participação ativa da sociedade é fundamental para a construção de políticas públicas que atendam às reais necessidades da comunidade. Por isso, cada voz é importante e cada contribuição valiosa. Através dessa consulta, os cidadãos terão a oportunidade de expressar suas opiniões, sugerir prioridades e influenciar diretamente as decisões que moldarão o futuro de Juquiá.

Acreditamos firmemente que a transparência e a participação democrática são pilares essenciais para o fortalecimento da gestão pública e o desenvolvimento sustentável de nossa cidade. Contamos com a colaboração de todos os munícipes para juntos construirmos um futuro mais próspero e inclusivo para Juquiá. Participem e façam parte desta importante etapa do processo democrático!

Você pode responder ao questionário por meio deste link.