Caminhada Alusiva ao Dia 18 de Maio

19 Mai 2023

A Prefeitura Municipal de Juquiá, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, juntamente com o CMDCA e o Conselho Tutelar organizaram uma caminhada para lembrar da data de 18 de maio, que é o Dia Nacional de combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. A caminhada começou no Centro de eventos e encerrou com uma apresentação pelos alunos no Centro Social, e contou com o apoio da Polícia Militar e a participação de algumas escolas estaduais e municipais e foi abrilhantada pela Fanfarra da Escola Ushisuke Miadaira.

Estiveram presentes a Vice Prefeita Maria Inês, o Chefe de Gabinete Ercias, a Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social Francisca Araújo e a Presidente do CMDCA, Julia Gonçalves, além de diretores, professores e outros funcionários públicos.