Volta às Aulas Presenciais em 7 de Fevereiro

25 Jan 2022

Volta às Aulas Presenciais em 7 de Fevereiro

A Prefeitura de Juquiá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que a partir do dia 7 de fevereiro, todas as unidades da rede municipal de ensino retomarão as atividades presenciais integralmente, com 100% dos alunos matriculados. A medida se aplica a todas as etapas de ensino da rede municipal.

Segundo a Secretária de Educação, Ana Paula, entre os dias 2 e 04 de fevereiro, os professores e funcionários terão planejamento para preparar os espaços de acolhida para os pais e alunos. Toda a comunidade escolar está obrigada a cumprir medidas sanitárias de combate à disseminação da Covid-19, que incluem o uso obrigatório de máscaras, higienização frequente com álcool em gel, água e sabão e limpeza recorrente dos ambientes educacionais.

“A retomada integral dos alunos às atividades presenciais assegura o direito e a continuidade das práticas pedagógicas, sendo a educação entendida como prioridade para a administração municipal”, concluiu a secretária.