Prefeitura de Juquiá se Prepara para as Comemorações do Aniversário Municipal

21 Fev 2022

Na última sexta-feira, (11/02), foi realizada na Secretaria Municipal de Educação, reunião Preparatória das Atividades de Festivas em comemoração ao 73º Aniversário de Emancipação Político Administrativa de Juquiá.

De acordo com a Secretária de Educação, Ana Paula, é importante a participação dos alunos no Desfile do aniversário da cidade. - “Eventos como estes, desenvolvem o espírito cívico e amor pela nossa tão querida Juquiá. É preciso planejamento e alinhamento, por isso em breve estaremos em reunião com todas as escolas do município”, explicou a secretária.

O Secretário da Setur, Alan Correa, concorda que tudo tem que ser planejado com antecedência. -“Estamos trabalhando para realizar uma festa muito bonita, esperamos que até lá, a pandemia da Covid-19, esteja sob controle e que nossa população possa comemorar essa data tão importante”, concluiu o secretário.