Inscrições para o Vestibular 2022 Univesp Juquiá

Educação

17 Mar 2022

Inscrições para o Vestibular 2022 Univesp Juquiá

A prefeitura de Juquiá, por meio da Secretaria de Educação, informa que as inscrições para o Vestibular Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) serão abertas na próxima terça-feira, dia 22 de março. O custo da inscrição é de R$45,00, e é necessário ter concluído o ensino médio.

No polo de Juquiá, serão ofertadas 30 vagas ao total, sendo 10 por eixo. Os interessados em prestar a prova devem realizar a inscrição até o dia 25 de abril pelo site: vestibular.univesp.br. Outras informações também estão disponíveis no site.

A prova do Vestibular Univesp 2022, formada por questões objetivas e redação, será realizada em 22 de maio, às 13h, de forma presencial, cujo local será divulgado no dia 13 de maio. Já o início do período letivo está programado para 08 de agosto deste ano.

Os cursos, totalmente gratuitos, são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e os alunos contam com recursos presenciais de infraestrutura.

Estudantes com direito à isenção ou redução de 50% na taxa de inscrição devem solicitar o benefício entre os dias 22 e 25/03, no endereço eletrônico vestibular.univesp.br, no formulário de inscrição escolher a opção “Isenção” ao responder à pergunta sobre a opção de pagamento da taxa de inscrição e indicar o Número de Identificação Social - NIS, atribuído pelo CadÚnico.

Mais informações:

Polo da Univesp Juquiá

Rua 10 de abril, 153 das 8h00 às 17h00 ou através do site https://univesp.br/vestibular.