Educação Municipal Adquire Van para Transporte de Alunos do CAES

31 Mai 2022

A Prefeitura de Juquiá, por meio da secretaria de educação, adquiriu com recursos próprios, uma nova van para transporte escolar no município. A aquisição aconteceu por meio do Pregão Eletrônico nº 461/2021 e o valor do investimento foi de R$ 271.500 mil. A entrega do veículo aconteceu na última semana.

De acordo com a Secretária de educação, a van auxiliará no transporte dos alunos do CAEs (Centro de Apoio Educacional e Social. - “Nosso objetivo é sempre melhorar o atendimento, ter um veículo desse porte para atender alunos em atividades extraclasse, profissionais da Educação em cursos é muito importante, pois a área da educação precisa de mobilidade”, disse a Secretaria Municipal de Educação Ana Paula e agradeceu o Prefeito Gilberto por apoiar as ações de sua pasta.

O Prefeito Gilberto disse estar feliz por mais esta conquista e afirmou que a Educação continuará sendo uma das maiores bandeiras de sua gestão.