Apresentação do Espetáculo

Apresentação do Espetáculo 'O Grande Perigo' em Juquiá

21 Jun 2022

A Cia. Teatral BuZum! apresentou o espetáculo “O Grande Perigo” em algumas escolas da nossa cidade, e, ontem (20/06), na escola EMEIEF “Prof.ª. Veneranda Augusta Bertanha Soares”, no bairro Colonização, foi a sua última apresentação em Juquiá.

O espetáculo “O Grande Perigo” integra a programação do Mês do Meio Ambiente, uma iniciativa do Legado das Águas em parceria com a Secretaria de Educação de Juquiá.

Com seus bonecos teatrais despertam a imaginação, a fantasia, e tem como tema principal a preocupação com a preservação do meio ambiente, assunto muito discutido atualmente não somente no Brasil, mas, no mundo todo, pois, é preciso preservar para garantir uma qualidade de vida às nossas futuras gerações.

O prefeito Gilberto Matsusue agradece a Cia. Teatral BuZum!, destaca a importância do tema principal do espetáculo, e espera que a Cia. venha mais vezes ao nosso município.