Prefeitura Realiza Limpeza nas Margens da Rodovia Juquiá - Sete Barras

14 MAI 2021

Prefeitura Realiza Limpeza nas Margens da Rodovia Juquiá - Sete Barras

Nesta semana, a equipe dos departamentos de Obras e Meio Ambiente, da prefeitura de Juquiá, realizaram o trabalho de limpeza das margens da rodovia Juquiá - Sete Barras. A ação realizada pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Obras e Planejamento, teve como objetivo a limpeza de alguns pontos da Rodovia onde havia um grande acúmulo de lixo.

De acordo com o secretário de meio ambiente, Carlos Reitz, a disposição adequada de resíduos é muito importante pois além de preservar o meio ambiente, evita a proliferação de doenças e o surgimento de animais peçonhentos.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente alerta que jogar lixo no meio ambiente é crime sujeito a multa.