Juquiá Comemora Resultados Positivos das Ações  de Combate ao COVID-19

Juquiá Comemora Resultados Positivos das Ações de Combate ao COVID-19

14 MAI 2020

Desde o início da pandemia a prefeitura de Juquiá não tem medido esforços na busca de soluções para serem aplicadas no sistema público municipal. Através de decreto municipal executado pelo prefeito Renato Soares, frequentemente o Grupo de enfrentamento ao Covid-19, denominados “Sentinelas”, se reúnem na sala de reuniões do Paço Municipal objetivando a análise momentânea das ações, bem como redirecionamento do planejamento estratégico nas ferramentas públicas.

No dia 05 de maio, os representantes setoriais da Prefeitura Municipal de Juquiá compareceram à reunião presidida pelo Secretário de Administração e Governo, Alan Corrêa, que agradeceu a presença de todos e na sequência, fez um breve resumo sobre o objetivo do grupo. Na oportunidade, além de todos os presentes apresentarem as ações realizadas por seus setores no combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o grupo traçou novas estratégias para evitar a disseminação do vírus no município.

“Mesmo com essa crise mundial, estamos trabalhando a todo vapor, obras de infraestrutura, limpeza, zeladoria, cuidando para deixar nossa cidade melhor e mais bonita. Nossos profissionais de saúde realizando um trabalho exemplar, em resumo todos os setores estão fazendo o melhor para a nossa população, com as condições que temos. A cidade de Juquiá é abençoada e graças a Deus, todos os que foram infectados estão se recuperando”, concluiu o prefeito Renato Soares.