Prefeitura Inicia Expansão do Sistema de Monitoramento

04 JUN 2020

Visando garantir a segurança da comunidade, a Prefeitura de Juquiá implantou desde o ano passado a Guarda Municipal de Juquiá e o SIMOV (Sistema de Monitoramento e Vigilância Patrimonial), o município foi a primeira cidade do Vale do Ribeira a ter este serviço, trazendo mais segurança para a população, agregando um serviço de inteligência no cuidado do bem público.

A cidade conta hoje com aproximadamente 60 câmeras que estão locais estratégicos e uma central de monitoramento com 3 monitores e profissionais treinados para a execução dos serviços.

A prefeitura está realizando a expansão deste importante projeto, a curto prazo estará instalando em mais pontos estratégicos, assim alcançando de melhor forma os objetivos na área de Segurança Pública, com a prevenção e combate à violência, fiscalização ao patrimônio público, bem como permitindo o monitoramento dos veículos que chegam e saem da cidade.

Todos esses investimentos na área, buscam reforçar a apoio ao setor e aumentar a proteção à nossa população. Lembramos que os munícipes contam com um canal de comunicação direto com a Guarda Municipal através do telefone (13) 3844-0256.