Secretaria Municipal de Educação Realiza Entrega Gratuita de Uniformes Escolares aos Alunos de Juquiá

18 Mai 2012

A Prefeitura Municipal de Juquiá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou ontem (17), a entrega de kits de uniformes escolares.

Participaram da entrega o Prefeito Gilberto Matsusue, a primeira-dama Jane Correia, a Secretária de Educação, Ana Paula, Secretária Jurídica Dra. Paula, chefe de gabinete, Ercias Muniz, além dos vereadores Tim, Gleydson e Palhuca.

Visando conferir igualdade, conforto e economia as famílias mais de 500 mil reais foram investidos para beneficiar mais de 2.000 alunos matriculados na rede de ensino municipal, do berçário ao 5º ano do Ensino Fundamental.

A Secretária Municipal de Educação, Ana Paula Martins, destacou que a entrega de uniformes estava no plano de governo e com a ajuda do Prefeito Gilberto Matsusue, esse sonho foi realizado.

De acordo com a Secretaria de Educação, cada aluno recebeu ou receberá um kit contendo 7 peças, sendo 3 camisetas, 2 bermudas, 1 jaqueta e 1 calça.