Programa de Revitalização de Escolas Rurais - Juquiá-Guaçu

26 Mai 2022

Hoje (26) de maio, o prefeito municipal Gilberto Matsusue, esteve no bairro Juquiaguaçu, acompanhado pela vice-prefeita Maria Inês, pela Secretária de Educação Ana Paula, pelo Secretário de Obras Carlos Lasso, pelo chefe de gabinete Ercias Muniz, pelo diretor da garagem Neno e pelos vereadores Tim, Fabiano Gaguinho, Lázaro, Zé Antonio e Palhuca, realizando a reinauguração da EMEIEF bairro colonização, vinculada a Profª Veneranda Augusta Bertanha Soares. A reforma faz parte do programa de revitalização das escolas rurais.

A obra realizada com recursos próprios, teve o investimento de mais de 200 mil reais.

De acordo com a Secretária de Educação, Ana Paula, a escola atenderá alunos da educação Infantil de 4 e 5 anos até o ensino Fundamental I 1° ao 5° ano.

“Essa é mais uma conquista que entregamos para a população”, concluiu o prefeito Gilberto Matsusue.