Abertura de Editais de Convocação para Indicação dos Representantes da Sociedade Civil, Poder Público e da Eleição paradas Diretorias dos Conselhos Municipais Vinculados à Assistência Social.

21 JAN 2021

A Prefeitura Municipal de Juquiá comunica e divulga para conhecimento dos interessados, os Editais de Convocação para indicação dos Representantes da Sociedade Civil e Poder Público para compor os Conselhos Municipais vinculados à Assistência Social.

Os interessados deverão apresentar as indicações necessárias até o prazo estabelecido em cada Edital. Para maiores informações na Sala dos Conselhos, na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social sito à Avenida Expedicionário Aparício, s/n, Bairro Estação, Juquiá - SP, no horário das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas, através do telefone (13) 3844-1224 ou pelo e-mail: saladosconselhos.juquia@gmail.com