Prefeitura e CMDCA iniciam processo de inscrições dos candidatos a Conselheiros Tutelares

17 ABR 2019

A Prefeitura de Juquiá, Conselho Tutelar e o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA informam que as inscrições para candidatos ao Processo de Eleição dos Membros do Conselho Tutelar de Juquiá, para o Quadriênio 2020/2024, estarão abertas nos dias 02/05/2019 a 15/05/2019, os interessados devem comparecer na Prefeitura Municipal de Juquiá das 9h00 às 11h00 horas e das 14h00 às 16h00 horas, na Rua Mohamad Said Hedjazi nº 42, Bairro Floresta, com toda documentação exigida no referido edital nº 008/2019 que se encontra disponível no site http://www.juquia.sp.gov.br, bem como estar ciente de que somente estará apto ao pleito caso preencha todos os requisitos necessários para a investidura no cargo.

"O Conselho Tutelar é um órgão público municipal que tem como missão representar a sociedade na proteção e na garantia dos direitos de crianças e adolescentes, contra qualquer ação ou omissão do Estado ou dos responsáveis legais, daí a importância de um conselheiro tutelar. Estamos trabalhando intensivamente para o bom andamento das inscrições e eleição dos novos conselheiros tutelares", concluiu a presidente do CMDCA Júlia Gonçalves.