Primeira-dama de Juquiá faz homenagem para as mães da Prefeitura Municipal

13 MAI 2019

Primeira-dama de Juquiá faz homenagem para as mães da Prefeitura Municipal

Na última sexta-feira (10), a Primeira-dama Laumar Soares preparou um café especial para as mães que trabalham no Paço Municipal e juntamente com a equipe do Fundo Social de Solidariedade entregou lembrancinhas para cerca de 400 mães. As mamães que estiveram no café receberam pessoalmente da Primeira Dama esse mimo, já as que não puderam estar presentes, receberão através dos secretários municipais.

Para a Primeira Dama Laumar Soares, essa é uma data muito importante que de nenhuma forma poderia passar desapercebida. “Tive o prazer de junto com a minha equipe do Fundo Social de Solidariedade, preparar esse café em homenagens as mães e essas lembrancinhas”, declarou.

Já o prefeito parabenizou as mães presentes, -“Meu desejo é que as bênçãos do Senhor Jesus recaiam sobre todas vocês, concluiu Renato Soares”, concluiu Renato Soares.