Secretaria Municipal de Educação e Cultura

1ª Sexta Literária - "Ponte Poética"

25 JUN 18

A escola que teve investimento de 1,9 milhões, vem atender a demanda crescente do município por creche, que até 2020 ofertará 200 vagas por ano

24 ABR 18

O objetivo é melhorar a educação no município, fornecendo material necessário para o aluno estar mais motivado para as aulas, além de proporcionar economia às famílias Juquiaenses

24 ABR 18

O “Dia D”, tem por objetivo promover uma discussão nacional sobre a estrutura e as competências da BNCC em todas as localidades do Brasil, envolvendo secretarias, escolas e comunidade escolar.

06 MAR 18

Os jovens conheceram o Museu do Futebol e o Parque do Ibirapuera, já a melhor idade, o Museu de Arte Sacra e o Parque da Luz.

21/03/2018

Prefeitura de Juquiá realizará festa em comemoração ao Dia das Crianças

Com objetivo de proporcionar lazer e alegria à população, a Prefeitura de Juquiá realizará uma grande festa em comemoração ao Dia Das Crianças.

O evento, que será realizado no dia 15 de outubro, a partir das 14h na Vila Olímpica Dondinho, contará com brinquedos, animação de palhaços, show de mágica, músicas infantis, trenzinho da alegria, distribuição de algodão doce, pipoca, além de gincanas e brincadeiras como: corrida do ovo, dança da cadeira, bambolê, morto-vivo e muito mais.

E tudo isso totalmente grátis para nossas crianças.

Traga sua família e venha participar!