Secretaria de Agricultura & Meio Ambiente de Juquiá se reúne com gestores da educação municipal

“O objetivo do evento foi alinhar as ações de educação ambiental no município, além de tratar do calendário de educação ambiental que dará início à 2ª Semana da água”.

No dia 09 de março a Secretaria de Agricultura & Meio Ambiente realizou reunião no auditório da Secretária da Educação localizado no Paço Municipal Rua Mohamed Said Hedjazi, 147, bairro estação, com os todos os gestores de educação das unidades municipais, estaduais e particulares.

Segundo o Secretário Rafael Guimarães, o objetivo do evento foi alinhar as ações de educação ambiental no município, além de tratar sobre o calendário de educação ambiental que dará início à 2ª Semana da água. – “Pedimos a colaboração de todos para que cada unidade escolar se torne um ponto de conceito de sustentabilidade nessa parceria entre Secretaria Municipal de Agricultura & Meio Ambiente e a Secretaria Municipal de Educação & Cultura”, relatou Rafael, que comentou ainda que as atividades previstas são: Concurso de Fotografia, De Olho no Óleo, Mar Mãos Amigas da Reciclagem e a palestra com o tema “Somos todos Mata Atlântica”, - “em breve divulgaremos mais detalhes sobre as atividades, aguardem”, finalizou o secretário.

13/03/2018