Prefeitura de Juquiá realiza projeto “Prefeito no Bairro” em Cedro

“Durante a atividade o prefeito Renato Soares, além de despachar com os munícipes, falou sobre as ações que estão sendo desenvolvidas e assinou a autorização para o início das obras das Casas populares de Cedro”.

No dia 16 de julho a prefeitura de Juquiá realizou o projeto “Prefeito no Bairro” em Cedro, a atividade teve por objetivo, promover a transparência da administração pública, divulgar ações e projetos para o bairro e para a cidade como um todo. O evento propiciou um dia repleto de atividades, além dos secretários municipais que estiveram à disposição para despachar pessoalmente com a população, o prefeito Renato Soares, durante a atividade no bairro de Cedro através do projeto “Prefeito no Bairro”, assinou e autorização do início das obras “Casas populares no bairro Cedro”, também explicou a obra que está sendo feita no pátio da escola Kame Miadaire.

A atividade contou com corte de cabelo gratuito, medição de pressão, atividades culturais e esportivas e diversas ações para população. Com um cronograma este é o segundo bairro em que o projeto é realizado.

Segundo o prefeito municipal, a obra de construção da cobertura do pátio de recreação na escola Kame Miadaire tem um investimento de 48 mil reais, uma obra que a muito tempo é aguardada pelos moradores locais. - “Com esse projeto tenho a oportunidade de estar perto da população e ouvir as demandas, e também uma ocasião em que prestamos contas com a população, esta que nos escolheu para lhes representar junto ao poder executivo. Agradeço a todos os moradores, aos secretários municipais, aos vereadores Bibi e Palhuca que compareceram e aos voluntários que ajudaram a promover este belo evento para a comunidade do bairro de Cedro”, concluiu Renato Soares.

18 JUL 18