Prefeito Renato Soares assina convênio com o Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento

“O Convênio garantirá a reparação das estradas que dão acesso zona rural do município, e demais melhorias da estrutura de apoio aos produtores rurais”.

No dia 19 de março o prefeito Renato Soares, assinou o convênio com o SEIAA (Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento) no valor de R$ 20 mil. O recurso será destinado à manutenção e melhorias de trechos das estradas rurais municipais.

Segundo Rafael Guimarães, o recurso estava perdido há dois anos, - “agora foi possível recuperar esta importante ferramenta que irá garantir a reparação das estradas que dão acesso zona rural do município, e demais melhorias da estrutura de apoio aos produtores rurais”, disse o Secretário Municipal de Agricultura & Meio Ambiente.

No evento realizado pelo Governo do Estado, participaram centenas de produtores rurais, representantes do poder público, associações e cooperativas agropecuárias para apresentar uma série de programas, iniciativas e apresentação de resultados das ações da Secretaria de Agricultura e Abastecimento. O evento foi aberto ao público e teve a presença do secretário de Agricultura paulista, Arnaldo Jardim.

Para Renato Soares, este convênio vem de encontro com a necessidade do município, pois será possível melhorar pontos críticos em estradas rurais, bem como a melhoria da infraestrutura do setor agropecuário e de abastecimento do município.

28/03/2018