Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura Trabalha para Reativar a Fanfarra

06 MAR 2021

Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura Trabalha para Reativar a Fanfarra

Com o objetivo de reativar a Fanfarra Municipal, desde o início do ano a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, junto com a Secretaria de Educação, vem buscando parcerias para reavivar esse emblema tradicional do nosso município.

Sinônimo de tradição e fomento cultural em nossa cidade, a fanfarra sempre chamou atenção pela beleza nos desfiles e comemorações municipais.

Segundo o Secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Alan Corrêa, através das parcerias com as escolas, já foi conquistado alguns instrumentos. -“Agradeço os secretários municipais João Arruda e Ana Paula pelo apoio e aos diretores das escolas senador, João Cunha e da Escola Alice Rodrigues Motta, George Roditis, pela parceria. A fanfarra tem um trabalho importante de interação dos jovens com a música e a cultura, mostrando oportunidades e a valorização da nossa tradição”, concluiu o secretário.