Vacinação Avança em Juquiá

29 Jul 2021

Vacinação Avança em Juquiá

A Prefeitura de Juquiá, realizou no último sábado (27/07), mais um mutirão de vacinação contra a Covid–19, para pessoas a partir de 25 anos de idade.

Segundo a secretária de saúde, Claudinelly Zaghi, Juquiá vem avançando com a imunização. -“Hoje (29/07), iniciamos a imunização da faixa etária de 23 anos, quem faz parte da faixa etária, basta comparecer a um dos postos de vacinação com documento de identidade, CPF e comprovante de residência ou cartão consulta” disse a secretária que ressaltou ainda a importância da tomar a segunda dose.

Já o prefeito Gilberto Matsusue, fez questão de presenciar esse grande avanço na vacinação contra a Covid-19 em Juquiá. - “Quero aproveitar e parabenizar a todos os profissionais de saúde”, declarou o prefeito.

O total de vacinados em Juquiá que receberam a primeira dose é de 10.949 e com a segunda dose 3.427.

A Secretaria de Saúde de Juquiá, informa que as pessoas que não puderem se locomover, devem entrar em contato com a unidade de saúde para receber a visita no domicílio. E que a segunda dose da Vacina, está disponível, sendo administrada na UBS Antonio Alonso.

Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Saúde de Juquiá: (13) 3844-1153.