Prefeitura de Juquiá Reinaugura Escolas de Educação Infantil

05 Ago 2021

Prefeitura de Juquiá Reinaugura Escolas de Educação Infantil

Hoje (05), a Secretaria Municipal de Educação de Juquiá, juntamente com a Prefeitura, realizou a inauguração da escola municipal de educação infantil, Laila Hedjazi e a e reinauguração do Centro de Educação Infantil Vovó Clarinha.

Além do prefeito Gilberto Matsusue, da primeira-dama Jane Corrêa, da vice-prefeita Maria Inês, da secretária de educação Ana Paula, secretários municipais, educadores e dos vereadores Matheus da Adega e Rildo da garagem, também participou da inauguração a professora Dolores, representando os familiares da saudosa professora Laila, bem como demais personalidades representativas da sociedade.

Foram realizadas inúmeras obras, reformas e construções com recurso do governo federal que ultrapassam o valor de 600 mil reais, a fim de melhorar a infraestrutura dos prédios escolares e com isso, ofertar aos educandos uma escola mais adequada e confortável.

Segundo a Secretária de Educação, ambas escolas estão preparadas para atender até 300 alunos de 0 a 5 anos de idade. - “Nesse espaço, nossas crianças contam com um ambiente seguro e educativo, e dessa forma, as mães podem trabalhar tranquilas, pois sabem que os seus filhos estão sendo muito bem cuidados”, destacou a secretária.

“Sabemos da importância de criar a cada dia mais creches para atender às mães do nosso município. Hoje, foi um dia de muita alegria em entregar este espaço”, concluiu o prefeito Gilberto Matsusue.