Juquiá Lança Edital de Chamamento Público do Novo CACS FUNDEB

18 MAR 2021

São os Conselheiros do FUNDEB que acompanham e controlam em todos os níveis a distribuição dos recursos do FUNDEB municipal. Por esse motivo, sua participação é muito importante!

Quem pode ser Conselheiro?

Quem tiver mais de 18 anos ou emancipado, distribuídos da seguinte forma:

Representante dos Professores da Educação Básica Pública; Representante dos Diretores das escolas de Educação Básica Pública; Representante dos Servidores Técnico Administrativos das Escolas Básicas públicas; Representantes de Pais de Alunos da Educação Básica pública; Representantes de Alunos da Educação Básica pública; Representante do Conselho Municipal de Educação; Representante do Conselho Tutelar; Representantes de organizações da sociedade civil.

Os inscritos devem ter disponibilidade para participar das reuniões conforme a agenda do Conselho.

Todo processo eleitoral será realizado de forma on line, conforme o cronograma:

Candidatura: De 18 a 22/03/21

Divulgação dos candidatos: 23.03.21