Estagiários da Secretaria de Educação Realizam Treinamento para Plataforma Digital de Apoio ao Ensino

18 MAR 2021

Nesta quarta-feira (17), estagiários da Educação Municipal, estiveram nas dependências do Polo UNIVESP, localizado no calçadão 10 de abril centro, em capacitação para conhecer a ferramenta que irão utilizar com os alunos da rede municipal. A secretaria de Educação com o apoio interino dos técnicos de informática Michael e Elton, montaram a plataforma de apoio ao ensino a distância para disponibilizar os conteúdos das aulas aos alunos da Rede Municipal de forma online. Cada escola possui um endereço. Todos os endereços seguem um padrão, que é o nome da escola, seguido do domínio juquia.sp.gov.br.

Segundo a secretária Ana Paula, esse formato pode dar ainda mais suporte aos familiares no controle e acompanhamento das aulas dos seus filhos, bem como flexibilizar os dias e horários que os pais ou responsáveis podem acompanhar as atividades. - “Agradecemos o apoio do prefeito Gilberto Matsusue e a Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom, por nos possibilitarem essa ferramenta útil ao ensino”, concluiu a secretaria de Educação.