Entrega de Kit's Escolares e Kit Lanche para os Alunos da Rede Municipal

18 FEV 2021

Nos dias 11 e 12 de fevereiro, as escolas municipais realizaram as entregas das atividades remotas aos alunos.

Junto com as atividades, a secretaria de Educação por meio dos técnicos de alimentação, entregaram um kit lanchinho para todos alunos da rede contendo 1 suco, 1 iogurte, 1 leite fermentado, 2 mini bolos e 1 barra de cereal.

Além disso, os gestores e professores prepararam junto com as atividades um mimo de volta às aulas, bem como alguns materiais pedagógicos de apoio para a realização das atividades remotas.

Na ocasião, o prefeito Gilberto Matsusue e a primeira-dama Jane, acompanharam a Secretária de Educação, Ana Paula, em uma visita a Emei Florisval Arteiro para mostrar os mobiliários novos como mesa, cadeiras, armários, cadeirões, utensílios de cozinha, dentre outros que foram adquiridos.

A secretária da pasta explicou que as escolas estão recebendo placas que norteiam suas metas para o Ideb.

“A secretaria de educação junto aos gestores, por meio do Recurso PDDE para Covid, estão organizando as escolas com itens e insumos seguindo todos os protocolos sanitários. Esse ano será um novo desafio de recomeço, com as atividades remotas e com a possível volta às aulas presenciais”, concluiu a Ana Paula.