Prefeitura Realiza Fiscalização e Orientação sobre a Fase Vermelha

02 FEV 2021

Neste sábado (30), com muito respeito, as equipes de fiscalização do comitê de enfrentamento à Covid-19 de Juquiá, visitaram estabelecimentos para orientação e cumprimento dos decretos que regulam o funcionamento nesta Fase Vermelha do Plano São Paulo.

Essa ação se deu pela mudança para a fase vermelha nos finais de semana, conforme Decreto Municipal que segue o Decreto do Governo do Estado de São Paulo. Durante as verificações, as equipes encontraram estabelecimentos abertos. Na oportunidade, os mesmos foram notificados a fecharem imediatamente sob pena de sofrerem uma autuação.

A prefeitura municipal de Juquiá, tem executado tais procedimentos periodicamente, visando garantir o cumprimento do plano de fases estabelecido pelo governo de Estado.

A administração municipal agradece a sensatez da maioria dos comerciantes locais pela compreensão e atenção a equipe de fiscalização de enfrentamento à COVID-19.