Prefeitura de Juquiá e Sebrae Vale do Ribeira Viabilizam Cursos de Empreendorismo em Juquiá

02 FEV 2021

Podem participar pessoas interessadas em abrir o negócio próprio ou quem já tem uma empresa.

O SEBRAE-SP e a Prefeitura Municipal de Juquiá, fecharam uma parceria para realizar cursos gratuitos de empreendedorismo através do Programa Empreenda Rápido.

O Programa Empreenda Rápido é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo em Parceria com o SEBRAE-SP.

O Programa é pautado em 6 pilares:

• Qualificação técnica
  • Qualificação empreendedora
  • Formalização e regularização
  • Inovação, tecnologia e produtividade
  • Acesso a crédito
  • Acesso a novos clientes

O Programa oferece gratuitamente, qualificação técnica, capacitação em gestão empresarial e acesso a crédito. Um dos objetivos é promover a inclusão social por meio da inclusão produtiva, desenvolvendo o potencial dessas pessoas, fomentando o empreendedorismo como oportunidade de geração de trabalho e renda, além de transformar a vida de quem deseja ser protagonistas de sua própria história!

Público Alvo: Pessoa Física, MEI, ME e EPP.

CURSOS DE QUALIFICAÇÃO TÉCNICA:

• Ministrados pelas instituições SENAI OU SENAC
  • Modalidades: presencial e online
  • Unidade Móvel (Carretas)

Os Cursos de Qualificação Técnica serão nas áreas:

• Corte e Costura
  • Alimentação
  • Beleza
  • Marketing Digital
  • Informática
  • Confeitaria

Para mais informações entrar em contato com o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social (13) 3844-4102.